About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

23/01/2013

As mudancas de 2013...

 E entao que a faxina que eu comecei em 2012 esta me fazendo muito bem. Nao so retirar as coisas velhas e sem uso da minha vida tem me feito bem, mas tambem esta me trazendo inspiracao para eu fazer uma renovacao nao so interior como do exterior. Dessa fez nao estou dizendo fisicamente, mas das coisas ao meu redor, da casa mais precisamente.

  Ano passado, marido e eu usamos muito do nosso tempo cuidando dos jardins que temos na frente da casa. Compramos flores, plantamos novas sementes, cuidamos da grama e me deixou muito feliz ver o resultado. Entao, este ano o escolhido para nos cuidarmos eh o nosso quarto. Uma vez que, nossos dias comecam  e ternimam la; tambem nao eh so isso, temos que trocar o colchao. O meu lado era  o lado que o meu marido costumava dormir quando ele era mais pesadinho, entao que, ficou um buraco com a forma do corpo dele e eu acordo todos os dias com dores no corpo.
  Como agora estamos nos encaminhando para mudar uma coisa maior, leia-se o colchao, vamos dar um tapa no visual no quarto ja que vamos ficar por aqui por mais dois ou tres anos. Nao faremos nada muito grande, vamos pintar as paredes, mudar a colcha e na sorte comprar umas mesinhas de cabeceiras mais decentes, as que usamos agora sao tao pequenas que toda hora tem alguma coisa caida no chao.

  Aqui eh minha realidade e eu nao arrumei o quarto para voces verem que eu realmente preciso de uma mesinha de cabeceira maior, assim poderei esconder toda a minha bagunca:

Arquivo Pessoal


  Quero sair da mesmice, mas nao quero cair no mesmo de antes e acabar pintando de uma cor que eu estarei enjoada em 2 meses. Definitivamente quero sair do bege e do verde claro. Uma cor mais clara, um azul talvez? =D
  Aqui sao algumas das minhas inspiracoes (nao farei exatamente como nas fotos sao apenas fotos das quais eu me identifico):

Nao reparem mas nao consegui enviar a foto diretamente pro meu blog, entao tive a "brilhante" ideia de tirar fotos da tela do meu computador com a camera do meu celular, ai ja viu ne ?

Houzz site

Houzz site

Houzz site
Essa eh a que eu mais me identifico, por ter janela dos dois lados e eh a cor que eu estou pensando em colocar.


Houzz site, essa daqui eh pra mostrar para voces que eu estou lutando, mas o bege esta sempre em minha mente . Mesmice NAOOOO! rs

8 comentários:

  1. Gostei do quarto nr 1 e azul claro, mas tambem da pra ver outras cores nele...Mas sao todos lindos.. Seu quarto vai ficar lindo... Parabens pela inspiracao e energia pra fazer isso tudo!!

    ResponderExcluir
  2. O azul vai ficar lindo, pode apostar nele :)!
    Quando penso em azul, penso em paz, penso em céu e coisas boas :)!

    Bjos e ótimo ver vcs dois assim super engajados nas atividades :)!

    ResponderExcluir
  3. Tha, azul fica lindo!! Hoje eu tava vendo o sex and the city e achei lindo a cor do apartamento da Carie, um azul lindão! isso aí, tô gostando de ver! beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  4. eu amei esse quadros de fotos na parede me identifiquei total já quero kkkkkkk menina tb estou no dilema de que cor pintar meu quarto e tenho que confesar que o bege é meu preferido :) bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina, é mta coisa linda Thabata!! =)
    Babo em td ai!
    Biejocas e linda sexta!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei a cor da foto n° 3!! Mais clean, dá um ar de mais espaco, mais iluminado tbm. Ficou muito bom!

    p.s- na minha cama tbm tem o buraco no colchao do lado do marido, mas ele q dorme la, senao eu vou me perco e vou parar na caverna do dragao, kkkk

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Thabata, adorei os quartos que vc está se inspirando. Sou suspeita para falar do Azul. A parede de trás da minha cama tem um azul muito parecido com o da terceira foto! 2013 está inspirado por aí, adorei :) Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dos quartos, mas vou contra porque eu amo bege...rsrs. Eu adorei os azuis das paredes mas essa seria uma cor que em uma semana eu ja iria querer mudar...rs. Mas a ultima foto o tom do azul ta bem bonito, acho que como voce comentou por ser mais parecido com seu quarto, parece ate que ficou mais adequado ne?!...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir